_johnny_ 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Pessoal, Estou com algumas dúvidas para fazer um certificado rodar (instalar) em um determinado domínio no IIS(6). Clico em "properties", depois escolho a pasta "directory security". Vou em Server Certificate.... e sigo. Escolho ukm certificado existemte e vou até o final. Feito isso, como faço em si para acessar pelo https://www.dominio? O que mais preciso fazer? Se alguém puder me ajudar... ficarei muito grato. Forte abraço João :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte,você tem que ter um dominio registrado tbm, ok??Dai joga o site elaborado num servidor e pronto!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cagy 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Seguinte, você tem que ter um dominio registrado tbm, ok?? Dai joga o site elaborado num servidor e pronto!!! []s Rodney <{POST_SNAPBACK}> Sabe como posso certificar algumas pastas apenas e nao o site todo? seguinte.. adiquiri um certificado de domínio SSL, quero certificar apenas algumas pastas no Dominio e não sei como fazer.. poderia me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites