sergiolemos 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 É o seguinte meu cliente quer uma área de FTP para cada cliente cadastrado. Ele quer que eu crio um botão com login e senha quando o cliente "image" entrar com login e senha será direcionado para sua pasta. Deem uma olhada: ftp://ftp.imagedigital.com.br Quando abrir clique com o botão direito e selecione a opção efetuar logon como... QUERO COLOCAR UM BOTÃO COM ESTA TELA QUE APARECEU POR ÚLTIMO..... COMO FAÇO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 assim: ftp://nome_usuario@ftp.imagedigital.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 assim: ftp://nome_usuario@ftp.imagedigital.com.br/ Beleza até aqui OK.... Mas como criar um formulário em PHP onde o cliente preenche seu nome de usuário e senha para ser redirecionado... Coloco lá por exemplo ftp://tita@ftp.imagedigital.com.br/ O IE cadastra automaticamente este usuário so posso trocar de usuário se eu fechar o browser.... Como chamar esta tela sem preencher o nome do usuário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 mais simples ainda... basta criar um formulário <form action="ftp.php" method=post><input type=nome size=20><input type=submit value=ok></form> no ftp.php colo que um redirecionamento <?header("location: ftp://".$_POST['nome']."@ftp.imagedigital.com.br/");?> o nome da caixa que se abre é "prompt" ou em português "caixa de diálogo" mas o que me parece é que você quer criar um WEBFTP. É isso ?? se for é bem diferente e muito mais complicado vai exigir um conhecimento intermediário de PHP e segurança o próprio PHP possui funções FTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 mais simples ainda... basta criar um formulário <form action="ftp.php" method=post><input type=nome size=20><input type=submit value=ok></form> no ftp.php colo que um redirecionamento <?header("location: ftp://".$_POST['nome']."@ftp.imagedigital.com.br/");?> o nome da caixa que se abre é "prompt" ou em português "caixa de diálogo" mas o que me parece é que você quer criar um WEBFTP. É isso ?? se for é bem diferente e muito mais complicado vai exigir um conhecimento intermediário de PHP e segurança o próprio PHP possui funções FTP. Usei um Web ftp do phpbrasil reconfigurei tudo de acordo com o que o cliente queria..Ele falou que ia ser complicado para os clintes usarem.... Vou testas estas dicas que você postou acima... :D T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 você deve tomar cuidado com codigos prontos pricipalmente deste tipo que dão acesso ao seu hoste verifique se o sistema de webFTP usa mesmo o FTP ou se usa funções de manipulação de arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 você deve tomar cuidado com codigos prontos pricipalmente deste tipo que dão acesso ao seu host e verifique se o sistema de webFTP usa mesmo o FTP ou se usa funções de manipulação de arquivos. Ele usa mesmo o FTP.... Quanto às dicas que você me deu ele não dá acesso.... vai parar nesta página... Raiz FTP em ftp.imagedigital.com.br -------------------------------------------------------------------------------- 03/12/2004 09:49 Pasta incoming -------------------------------------------------------------------------------- por favor dê uma olhada http://www.imagedigital.com.br/ftp/ftp.html login: lata senha: lata E está configurado certoftp://ftp.imagedigital.com.br clico com o botão direito Efetuar logon como... consigo logar normalmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 ihh maluco foi mal corrige isso aqui: <input type=nome size=20> o certo é <input type=text name=nome size=20> no arquivo ftp.php use esse outro script usando socket: <? $host = "ftp.imagedigital.com.br"; $port = 21; $timeout = 30; $qtd = 100000; $fp = fsockopen($host, $port, $errno, $errstr, $timeout); if(!$fp){ echo "ERROR: $errno - $errstr<br>\n"; }else{ $enviar = $_POST['nome']; fputs($fp, $enviar); fwrite($fp, "\n"); echo nl2br(fread($fp, $qtd)); fclose($fp); } // <meta http-equiv="refresh" content="1;URL=ftp://ftp.imagedigital.com.br"> ?> <meta http-equiv="refresh" content="1;URL=ftp://ftp.imagedigital.com.br"> eu testei com login: lata senha: lata mas não deu certo, entrou no incoming Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 ihh maluco foi mal corrige isso aqui: <input type=nome size=20> o certo é <input type=text name=nome size=20> eu testei com login: lata senha: lata mas não deu certo, entrou no incoming Testei ele passou primeiro por esta tela 220-=(<*>)=-.:. (( Welcome to PureFTPd 1.0.12 )) .:.-=(<*>)=- 220-You are user number 6 of 50 allowed. 220-Local time is now 16:00 and the load is 1.35. Server port: 21. 220 You will be disconnected after 15 minutes of inactivity. depois parou no incoming..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites