Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Molduras!

Recommended Posts

No corel tem uma ferramenta que faz os contornos das imagens personalizados.Como faço para fazer uma moldura diferente no PS7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou na mão mesmo, ou seja, de varios jeitos... ou usando plugins q fazem molduras, como o da Autofx por exemplo, ou pegando molduras na net pra fazer.No PS mesmo eu acho q tem molduras....eu ja vi.Só nao to lembrando de cabeça onde é... qdo eu chegar em casa vejo pq aqui no trabalho nao tem. [ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Hein Pheliz..acho que tem tb ..mas eh ali nos shapes neh?No caso eh uma moldura chapada.... se quiser algo mais rebuscado...acho que nao tem nao.

É, la tem tb NemFoi... mas tenho quase certeza q na pasta do PS no Arquivo de Programas tem alguma coisa, eu ja vi na do 7, no CS deve ter tb.Quem quiser procurar ae, ve se tem algo como Frames, alguma pasta com esse nome, ou arquivos dentro das pastas q vem texturas e outras coisas junto com o PS.Se nao, está no CD do PS mesmo, no CD tem uma pasta chamada "Goodies", e se nao for no Arquivo de Programas mesmo, está nessa pasta as bordas, ou molduras q to pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.