Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Negocio estranho, SQL

Recommended Posts

Galera ...é o seguinte eu ja usei esta bagaça .. mas hoje nada quer dar certo ... utilizar o select com o IN, ex.:Minha_Variavel = "1, 2, 3 , 5"SELECT * FROM tblUsuarios WHERE IdUser IN ('"&Minha_Variavel&"')O campo IdUser é um campo tipo Texto, e nest atabela existem vários registros. Porém quando executo a consulta ele não acha nada ... e na tabela o campo IdUser tem várias informações 1, 5 | 5, 3, 4 | e assim poe diante... mas não pega nada .. alguém ja passou por isso ??valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ... Imagina que tenho uma lista de produtos .... e só alguns usuarios verão um determinado produtotenho um list e seleciono quais o usuários terão acesso a esse produtoentão fica assim : produto1 | Iduser1 | 1,2,32 | 23 | 3,24 || 5,6Agora vem a parte chata .. estou logado no sistema então tenho meu id em uma variavel de sessaoQuero pegar todos os produtos que tem meu id no campo IdUser, meu id é 1 então Select * from tblProdutos where IdUser IN ('"&Session("meuId")&"')Mas a consulta não acha nada ....e tem varios registo com meu id ..produto 1 ====== 1, 2, 3produto 2 ====== 1produto 3 ====== 1,2e assim vaiele deveri retornar todos os registro com 1ufa ...ach oque é só

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.