Smr 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Pessoal, é o seguinte eu vou fazer um site, pra agência onde trabalho..... Vou fazer todo o sistema em PHP, com área administrativa e tudo mais.... Mais eu queria fazer ma animação na capa, com a logo de todos os cliente passando infinitamente, por exemplo, quando passasse a última voltaria para a primeira. Se eu fosse fazer na mão, tipo eu mesmo montando a animação é fácil, é só por um gotoAndPlay(1); no final da animação. Mas o problema é que eu tenho que fazer tudo dinâmico, onde a pessoa adicionaria a logo do cliente pela área administrativa, ai na próxima vez que entrasse no site ela ja estaria lá. Resumindo o que eu não consegui fazer: Quero fazer uma animação infinita, onde eu não sei quantos pixels irá ter o movieclip onde ficará as animações, e puxar as imagens e ir monstando o movieclip tudo via XML. Por favor me dêem uma luz..... Se alguem tiver algum tutorial, ou algo do tipo, onde ensino algo com XML, e esse negocio de animação infinita, por favor me ajudem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Veja se isso te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=315166 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smr 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Vlw amigo, é isso mesmo que eu presciso, ali ta na vertical, mais eu do um jeito de muda pra horizontal..... Algum Moderador, coloca [Resolvido], por favor..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites