Vergil 15 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Dêem uma olhada nisso: http://br.youtube.com/watch?v=jWaNc8ukLLc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 você q fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Sim. É meu projeto de conclusão de curso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 legal :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Já apresentei o projeto. No momento estou corrigindo alguns bugs. O programa será gratuito, mas ainda estou pensando na possibilidade de liberar o código fonte. Não sei qual é a melhor forma de fazer isso. O Expresso MySQL tem como objetivo disponibilizar um sistema que sirva de interface gráfica com o MySQL. Uma aplicação Desktop que tem disponibilidade para várias plataformas. O programa é uma ferramenta amigável e intuitiva, podendo ser utilizada tanto por usuários avançados como principiantes. O ambiente da aplicação disponibilizará navegação entre os objetos do MySQL garantindo a integridade e segurança das informações do Servidor. Também dá suporte à gerência de bancos de dados e edição de comandos SQL. Ferramentas utilizadas Java 2 Standard Edition Java Developer Kit 1.6.0_10 Swing layout 1.0.3 JDBC – MySQL 5.0.4 MySQL Server 5.1 Amanhã publicarei mais alguns vídeos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites