Bigas 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Pessoal estou com problema de conexão...pelo que testei cabo e nem placa de rede não é pq consigo pingar com outro pc, o problema que usuario fica algum tempo na net e depois aparece a seguinte mensagem DIAGNOSTICAR PROBLEMAS DE CONEXÃO, tem que reiniciar o pc ele volta a navegar...mas somente por mais algum tempo...depois retonar a mensagem novamente. alguem jah pegou esse problema? T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr_viniciusandrade 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Bigas, já que você perguntou eu tambem estou com esse problema em um Windows XP de casa. Lá ao inves de reiniciar eu vou na conexões de rede e desconecto e conecto de novo. Ainda não descobri porque isso acontece, mas tenho uma suspeita de virus... Se achar a solução poste aí tambem.... Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr_viniciusandrade 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Novidades.... O meu problema foi resolvido! Era virus mesmo. Passei o Avira Antivir e achou 5 Trojans e Malware, apaguei eles e minha conexão não caiu mais. Lá em casa o Avira não achou nada, passei o ComboFix e achou. Apaguei o que ele encontrou e resolveu tambem. Sem mais problemas... Tenta fazer isso, quem sabe ajuda... Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites