Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Meu site versus implementação de um fale conosco diferente

Recommended Posts

Bom galera acho que vou postar algo inédito, eu construi meu site baseado em usuários, possuo sistema de notícias, enquete, fórum e entre ela uma área para o usuário. O que eu gostaria de fazer é modificar meu fale conosco conforme abaixo:

- Quando o usuário acessar o site e entrar com o usuário e senha ele pode enviar uma mensagem ao administrador do site através do sistema de "Fale conosco" esse sistema envia uma mensagem via e-mail para o administrador (até aqui nada complicado).

- Quando o administrador recebe o e-mail, ele pode responder do próprio e-mail a questão e a resposta ficar disponível na conta do usuário no site. Sacaram a façanha? Tem como fazer isso? Gostaria de fazer isso pois este site vou usar como uma intranet, ja vi algo parecido bom o site "blogger", você cria um e-mail padrão deixa ele automatizado para que sempre que uma mensagem for enviada de um determinado e-mail, ele cadastra o e-mail como um post no site (conhecem isso?)

Por favor ajudem, procurei isso no Google mas não encontrei solução....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer isso você terá que utilizar um componente de e-mail que acessa POP3.

Aí você terá que criar um e-mail, conforme você mesmo já disse, e responder sempre para ele. Quando esse e-mail receber a resposta, um script em ASP deve acessar a caixa, verificar de qual o usuário é o e-mail, salvar no banco e encaminhar uma cópia para o e-mail dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhece algo parecido?

Ou até mesmo uma sistema de troca de mensagens onde o administrador recebe a notificação de um novo e-mail e ele responde no próprio sistema

Compartilhar este post

Link para o post

TEM O Pivo POP3 Component,ANPOP POP3 Component ,MailBee POP3 Component ,OstroSoft POP3 Component ,ASP Power Widgets - POP3 ,Simarto POP3 Component entre outros bons também

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.