Nick234 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Bom dia, estou com um pequeno problema, tenho um campo boolean no meu Mysql, onde True é igual a 1 e False igual a 0. Como faço para o Crystal Reports converter esses falores respectivamentes para Sim e Não? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Cria uma fórmula, na fórmula você faz o if. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nick234 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 legal, o problema é o seguinte, pra onde eu retorno o valor? quando eu crio, por exemplo uma fórmula para somar dois campos de tabelas a sintae é a seguinte {campo1} * {campo2} agora para esse meu problema if {campo1} = 1 then "Sim" else "Não" isso estaria correto? ou o certo seria: if {campo1} = 1 then result "Sim" else result "Não" ????????????????????????? estou confuso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nick234 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Obrigado, para quem precisar segue aí o código... Smiples... Simples if {campo1} = 1 then "Sim" else "Não" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites