.:D6:. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Ola pessoal, Estou passando por um problema em uma hospedagem, que hospedei meu site la, que tem banco de dados Mysql! Upei o site, criei o banco e tudo bem, só que quando foi no outro dia, fui entrar no site e ele já não conseguia mais conectar com o banco de dados, ai fui ver o que tinha acontecido, e entrei no PHPMyAdmin, quando voltei no site, ele estava la, lendo o banco e tudo! A questão eh: "Sempre que vira o dia, o site para de ler o banco de dados, e para eu "reativar" o banco de dados, tenho que entrar no PHPMyAdmin" Fui falar com os caras do host e eles falaram que não eh problema da hospedagem e sim do codigo! Mas eu ja tentei até colocar uma pagina de conexão padrao, e funcionou, mas quando vira o dia, pára! Alguem ja teve ou sabe o que é esse problema? Grato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 basta acessar o banco por phpmyadmim e mais nada pra ele voltar a funfar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites