Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerio_sciens

Upload / Form

Recommended Posts

Bom dia,Tenho uma tela de manutenção onde tenho um form que me direciona para uma página asp de inserção dos dados, preciso colocar um botão de upload dentro deste form, ou seja seria um form dentro do outro, o primeiro pra inserção e o segundo para o componente de upload, no caso o aspupload, este upload ficaria dentro do form de gravação, como faço pra fazer isto se é que dá pra fazer ou teria que colocar o form do Upload fora do form de gravação.Num tenhu a minima idéia de como fazer, o chefe vai me estrangular.Muito obrigadoRoger :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitas maneiras de fazer isso... sem complicar tanto...pq você não cria uma pagina de upload que redirecione para a de cadastro com uma session com o nome do campo do upload, assim quando o arquivo for tranferido com sucesso (isso se você criar uma rotina de erro) a página de cadastro já pega o nome do arquivo e você só preenche os outros campos.. Usando javascript ... você pode usar também uma janela pop-up que faça isso...Tem muitas outras maneiras ... Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.