Islake 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 Tenho uma página aspx.... que chama um usercontrol.... o usercontrol tem um botão, ao ser clicado, ele deve executar um método da página aspx. Como faço ele enxergar o método? .ASPX ***************************************** public partial class _Default : System.Web.UI.Page public void btnConfirmCreate_Click(object sender, EventArgs e) { lbl_Message.Text = "OK FOI!!!!!!"; } .ASCX ***************************************** public partial class wModalPop : System.Web.UI.UserControl protected void btnSalvar_Click(object sender, EventArgs e) { //Deve disparar o método que está na página .ASPX } Obs: Estou usando modalpopup do ajaxcontroltoolkit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 eae, cara acho que seria mais facil você da user control acessar o controle que esta na pagina pai...nao acha ? t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Islake 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 eae, cara acho que seria mais facil você da user control acessar o controle que esta na pagina pai...nao acha ? t+ Não quero acessar apenas o lbl_Message.Text, coloquei lbl_Message.Text = "OK FOI!!!!!!" apenas como exemplo, pois ali dentro terá uma série de códigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Manguinho 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 eae, cara acho que seria mais facil você da user control acessar o controle que esta na pagina pai...nao acha ? t+ Não quero acessar apenas o lbl_Message.Text, coloquei lbl_Message.Text = "OK FOI!!!!!!" apenas como exemplo, pois ali dentro terá uma série de códigos. Alguém poderia ajudar? Também estou com esse problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Rodrigo seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Este tópico é de 2008, quando for assim crie seu próprio tópico. Para fazer o que quer precisará utilizar um Delegate, pesquise sobre isso. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites