Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanndoj

Site futurista

Recommended Posts

mto loko......a versão 3 eh animal demais....parabensfalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também gostei !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehhee me desculpe ser muito critico mas so gostei da versao HTML, pois as versoes em FLash ficaram muiiiiiiiito sujas! Apenas minha opniao...se quiser trocar uma ideia, tamo ae ;) see ya :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas não tá muito igual ao site antigo da media haus? Igual não digo, mas usou muitos objetos que pertenciam a eles. Até o "enter website" que fala no começo. Mas ficou bom. Gostei mais do modelo 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade eu achei MUITO parecido com o media hause, apesar d que nem q fosse igual é realmente muito f*** de fazer!Resumindo, na minha opinião, a parte em flash ficou realmente muito boa, oq faltou foi a criatividade....mas é só minha opinião.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está de parabéns por conseguir fazer algo deste porte em flash. Mas eu achei o site muito escuro. Você poderia ter feito uns objetos com mais luzes, iluminação.Apenas minha opinião!Flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai beleza?eu gostei mais do 3o site... mas..... realmente ta muuito parecido com o site da media haus... você esta de parabens pq eh um site complexo e trabalhoso, com um visual bem bacana... mas todo o conceito eh igual ao do media haus... por isso eu acho q faltou um pouco de originalidade no site... mas mesmo assim você conseguiu um site bacana...mandou bem :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.