Freelife 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2008 E aeh galera, eu quero fazer uma animação com um logo, mas surgiu uma dúvida, como é que se faz animação em angulo. por exemplo: no flash quando você cria uma animação e simplesmente clica para girar no sentido horário ou anti-horário, automaticamente quando você testa o filme ele gira o objeto. Mas como é que eu faço para girar vertical ou horizontal? Abraços :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Bom, no último flash, o CS4, ele tem essa opção de girar em 3d. Nos anteriores, dá pra tentar algo parecido "achatando" o objeto e depois "desachatando" saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 valeu pela resposta. Eu imaginava como fazer, mas achei que existisse uma forma mais fácil, consegui implementar o que precisava. Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites