Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cosper

sobre o tamanho de meu arquivo para site

Recommended Posts

eae galera, bem minha duvida desta vez é o seguinte:eu quero construir um site em flash e eu gostaria de saber como faço pra pr meu arquivo FLA do tamanho do meu navegador.eu gostaria de saber a altura e a largura que eu posso colocar na minha area de trabalho do flash para qe eu possa fazer um site e ficar legal.se caso tiver muito mal explicado a minha duvida eu explico novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você for usa so flash no site, use um tamanho padrão para o site 800 X 600 mas comum, mas se você que que seja igual o html se auto dimenciona use a porcentagem n hora de publicar o arquivo do flash..Entendeu?Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

valew carinha, eu vou tentar fazer um site legalzinho no flash. se ficar legal eu mostro pra você.você sabe fazer sites massa no flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Segiunte migoNão, não foi eu quem fiz e sim o empregado da referida empresa, ok??A empresa, é claro, é do meu irmão (na verdade, da mulher dele), ele usou flash e uns recursos em ASP p/ o envio do formulario, mas creio que usou tbm uns actions caprichados!Se desejar, entre lá, e envie um e-mail p/ eles e veja a resposta que você receberá!Mas já adianto que, é o trabalho deles, logo talvez eles não ajudarão, mas irão informar onde você pode pegar exemplos, tutoriais p/ fazer algo do genero, ok??Espero que se sinta feliz c/ a resposta que eles derem!!Eu admito que, sou fraco em termos de flash, pois parei de mexer... mudei de versão e dai, me compliquei, pois a versão que usava era em ingles e essa é emportugues... hehe.. ma familiarizei com o ingles...:-))Tbm que parei... fica difici voltar, pois ess versão é mais a 5, logo tem mais recursos do que a antiga e etc...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.