wxkj 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Um jeito nerd de pedir a namorada em casamento Por Leander Kahney 03:41 PM Mar. 10, 2004 PT Mike Johnson fez o pedido de casamento mais inusitado e tecnomaníaco de que já se ouviu falar. Em vez de declarar seu amor eterno nas formas mais tradicionais, Johnson presenteou sua amada com um "computador de noivado". Com a aparência de um bolo de casamento hi-tech, o elaborado gabinete da máquina traz o pedido formal de Johnson em sua lateral. "Você me daria a honra?", diz ele. "Sinto-me bastante especial", diz a noiva, Rachel Tolliver, que naturalmente disse sim. "Qual garota recebe um anel de noivado junto com um computador novinho?" Johnson, um administrador de redes de Wappingers Falls, Nova York, tem 23 anos e conta que teve a idéia quando pensava em conseguir um computador mais rápido para o trabalho da namorada. Um entusiasta da construção de gabinetes personalizados, ou "case modder", Johnson percebeu que tinha diante de si a oportunidade de combinar seu hobby com a proposta que Tolliver vinha esperando há algum tempo. "Eu estava louco para fazer um novo mod", conta, "e ela precisava de um PC mais rápido no escritório. Eu estava no trem e pensei que seria uma boa juntar tudo. Ninguém jamais havia feito algo assim". Johnson demorou três semanas para fazer o mod, gastando US$ 250 com o material decorativo. Para manter seu trabalho em segredo, Johnson fez tudo na garagem, dos seus pais. Sua mãe pensou que ele tinha ficado maluco, conta. "O design é todo meu", disse. "Não usei nenhum material especial de referência e evitei especialmente o material de Martha Stewart, agora que ela vai pra cadeia". Johnson pintou o gabinete de branco e o decorou com laços e pérolas. Ele colocou uma imitação de diamante no lugar do interruptor. O anel de noivado, que lhe custou anos de economias, ficava dentro de uma imitação de bolo de casamento na parte superior da máquina. Na noite em que o pedido foi feito, Johnson instalou o computador no apartamento do casal e apagou as luzes. Quanto Tolliver chegou do trabalho, parou perplexa diante da máquina, conta ele. "Ela ficou com os olhos fixos no computador. Disse que nunca tinha visto nada parecido. Ela leu a inscrição, balbuciou um 'sim' e começou a gaguejar". Johnson afirma que, quando o choque passou, Tolliver ficou feliz. "Ela havia sido surpreendida, e era isso que eu queria". "Eu fiquei embasbacada", conta ela. "Ele começou a me fazer a pergunta verbalmente, mas eu não prestava atenção. Não conseguia ouvi-lo. O anel também é lindo. Ele economizou durante anos. Ele mesmo o desenhou, mas eu quase não dei bola. Fiquei mais interessada no computador". Tolliver, 25 anos, trabalha no gabinete de um parlamentar estadual. Ela diz ter ficado encantada com a proposta, especialmente pelo fato de ela ter virado notícia no jornal local e várias revistas de informática. "Não parece muito romântico, mas é", defende ela. "Quando conto às pessoas que ganhei um computador de noivado, elas ficam pasmas. Não entendem o que isso significa enquanto não vêem com seus próprios olhos, e então ficam admiradas". "Foi uma maneira bem engraçada de me pedir em casamento, ele é assim", acrescenta a noiva. "Não existe nada parecido no mundo. Além disso, é um computador bastante bom. Isso torna tudo ainda melhor". Segundo Tolliver, o casamento deve acontecer na metade do ano. Ela conta que Johnson provavelmente gostaria de se casar numa convenção de informática, mas o local escolhido realmente deve ser uma igreja. "Está sendo maravilhoso. Para uma garota, isto é um conto de fadas. Agora meu pedido de casamento está sendo publicado em jornais e revistas. Eu espero que dure para sempre". fonte: http://br.wired.com/wired/cultura/0,1153,14776,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte, pois é... existe gosto p/ tudo nesse mundo nao??...Sorte que a garota gostou da ideia... senao... :angry: []sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 po.... eu vi essa noticia no terra.... heheah... pensem bem.. q muié q nao iria gostar dum presente? p****, mulher soh ganha panela, talher, microondas, fogão de casamento.. tudo pra ela ficar cozinhando pros maridos folgados!! um computador é mais entretivo.... hehe...se bem q eh noivado neh.. mas enfim, a idéia eh a mesma... um pc eh mais util q um anel de ouro... a nao ser q você queira derretê-lo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadezinha 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Eu amaria, e pro mocinho acima, tinha anel também! Eu tive que ler... Bom, babei ×P Mas acho que deve ser um tanto quanto chato ter um botão de "diamante" ahaha, com o tempo ela não deve mais tá aguentando olhar pra aquilo... Mas, vai saber né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites