Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

[Resolvido] Ampliação e "coloração"

Recommended Posts

Olá pessoal, Saudades!

É a primeira vez que eu faço este tipo de trabalho, colorir uma foto P/B,

daí como the Masters estão no Imasters, decidi tirar feedback (ta mais pra help-desk... rsrsrs) com vcs.

No caso a foto original foi tirada a aprox. 65 anos, em um papel escamado e brilhoso, além disso está em 20x25.

O dono da foto, hj com 70 anos, pediu que eu colorisse e ampliasse para 30x40.

Seguem as imagens, reparem que eu destaquei com borda vermelha o detalhe do tipo de papel, e salvei em qualidade bx pra poder postar tranquilamente aqui, mas no normal a coisa está um pouco pior... rsrsrsrsrsrs

(Semi) original e trabalhada (trabalhando)

Imagem PostadaImagem Postada

Links diretos:

http://img399.imageshack.us/img399/3063/co...originalnr2.jpg

http://img389.imageshack.us/img389/5813/coloraotest1wj7.jpg

Utilizei o recurso Matiz/Saturação (Hue/Saturation) pra colorir e as ferramentas de acabamento e detalhes, como pincéis, borrar, carimbo, etc...

O que eu peço é que me digam se estou no caminho certo, o que fazer pra melhorar e como eliminar esta artificialidade, principalmente na roupa.

Obrigado, como sempre, eu confio em vcs!

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae grande Juca, anda sumido em, tranquilo ae?!

Grande, eu acredito que você esteja no caminho certo sim, em relação a colorização está excelente, com as devidas luzes e sombras, enfim, em relação aos detalhes do papel antigo, penso que você tenha os eliminado muito bem, pois comparando a foto original com a trabalhada poderiamos dizer até que essa foto trabalhada é bem recente.

É isso ae, sucesso ae brother.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Progress, obrigado por sentir minha falta, é que está uma fase complexa entre muito trabalho e as provas finais da Faculdade.

Fiquei surpreso com as respostas, estava realmente inseguro sobre este trabalho...

Já que o Feedback foi positivo vale ressaltar que o cliente só me pediu pra dar uma clareada geral e tirar a luz nas bochechas, de resto ele gostou pakas...

Obrigado Pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Progress, obrigado por sentir minha falta, é que está uma fase complexa entre muito trabalho e as provas finais da Faculdade.

Fiquei surpreso com as respostas, estava realmente inseguro sobre este trabalho...

Já que o Feedback foi positivo vale ressaltar que o cliente só me pediu pra dar uma clareada geral e tirar a luz nas bochechas, de resto ele gostou pakas...

Obrigado Pessoal!

Ainda bem que os clientes nao sao tao exigentes. ^^

Mas é sério mesmo, como não são da área acaba passando algumas coisinhas que ele nem percebe e fica todo bobo com sua foto restaurada. Parabens Juca e Sambora pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.