Lokos 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Falae Galera...Será que alguem pode me ajudar?Tenho que entregar um trabalho ainda hoje com sistemas operacionais e classifica-los de acordo com seu tipo: monotarefa, multitarefa, e multiusuario.Sistemas Operacionais:1-Macintosh:2-OS/2:3-OS/360:4-Unix:5-Linux:6-VMS:7-Win 3.1:8-Win ME:9-Win NT 3.51:10-Win NT 4.0:11-Win XP:12-Win 2000 Server:13-Win 2003 Server:Por Favor me ajudem...Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 segundo a microsoft o windows é multitarefa e multiusuário (qualquer versão)dos outros não sei dizer.mas, no desespero tenta isso:1-Macintosh: bom2-OS/2: não presta3-OS/360: não presta4-Unix: como servidor é bom5-Linux: para desenvolvedores e servidor é bom6-VMS: nunca ouvi falar7-Win 3.1: não presta8-Win ME: não presta9-Win NT 3.51: não presta10-Win NT 4.0: não presta11-Win XP: não presta12-Win 2000 Server: não presta13-Win 2003 Server: nunca useiwin98: é bom, mas dá tela azul o tempo todo winxp pro: é o melhorzinho mas come memória pra #@?$%~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 kakakakkakakakakkakakakkakakakkaÓtima essa.....só na deixe titio Bill ler essa mensagem.....[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 bicicleta, pra época o win 3.11 era o bicho da goiabamas hj em dia, usá-lo ..nem pensar!já usei todas as versões desde o win 3.11 menos o NT SERVERpara mim que sou programador web e curto jogos e animações e tal o melhor é o windows xp professionalque eu me lembro a tal da tela azul não existia na época do 3.11Win 2000 Server é bom também até pegar algum tipo de vírus..o ruim dele também é pra quem curte jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites