Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lilian Vilela

busca em mais de um campo.....

Recommended Posts

Oi....tipow preciso buscar por uma palavra dentro de mensagens de um fórum.....e eu tava estudando com um banco chamado contatos...e tals.... pra aprende e depois passa pro forum, só que eu consegui faze a busca apenas de um campo, q no código abaixo é o "nome", como q eu faço pra busca do "nome","telefone"e do "e-mail" ???acao = request("acao") If acao = "busca" then BuscaNome = request("txtBusca") BuscaTel = request("txtBusca") StrBusca = "select * from contatos where nome like '%" &BuscaNome&"%'" set rsBusca = objBanco.execute(StrBusca) response.write "<hr><p>" while not rsBusca.eof response.write "<b>" & rsBusca("nome") & "<br>" rsBusca.MoveNext wendend if%> <form name="form1" action="paginacao.asp?acao=busca" method="post"> <input type="text" name="txtBusca" value="" class="campo" rows="1" style="width:150;"></textarea>  <input type="submit" name="env" value="Buscar" class="button"></form>Valew.... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo ta td beleza....ainda mais que deu certo o q você me passo.....e com você ?!?!eu tinha tentado faze com o and uma vez mas nao deu mto certo.... e usando o or eu consegui de primeira...... valew msmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.