Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Troca de cabeças

Recommended Posts

Bom esse tuto eu fiz pa um camarada meu q tava me perguntando com q fazia isso.

Imagem Postada

Cola a cabeça desejada em cima da camada duplicada da foto q qual vai receber a cabeça, ajeita seu tamanho

Usa o modo de mascara na camada a cabeça e retira o excesso da foto soh deixando a cabeça e o pescoço.

Imagem Postada

Para retirarmos a cabeça original, usei da Smudge Tool ® akela q eh um dedo indicador, use uma Strength (Força) entre 60% e 70%.

Imagem Postada

Agora soh falta arrumarmos cor e luz da cabeça para isso vau em Hue/Saturation e va mexendo para deixar com uam cor parecida com a qual você ker, NÃO MARQUE COLORIZE! Usando tb Color Balance e Brightnes/Contrast conseguimos chegar a um bom resultado para melhores resultados pode-se usar a Dodge Tool (deixa mais claro) e Burn Tool (deixa mais escuro).

Para definir Sombras melhor eu botei uma camada preta em Soft Light com 45% de Opacity e para deixar a cor mais parecida ainda peguei a cor da mao do cara e colei otra camada acima com essa cor no Modo Soft Light 70%.

Imagem Postada

bom eh isso o mais complicado eh deixar a cabeça na cor certa, mas aih eh soh ir fuçando.

[]s

ps: naum fiz pa ficar perfeito e sim soh p/ dar uma base para os novatos.

E outra caso a cabeça naum fique com a cor que queira deixe a mao da cor da cabeça q eh mais facil ehehhe coisa q eu não fiz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa as imagens não estão aparecendo sniff

Compartilhar este post

Link para o post

m***** de hpgta podre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.