Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

header

Recommended Posts

Como q eu posso usar o header em um Portal?!?!Tipo a pg q contém o header é incluida no meio do portal, e o header ñ permite q dados tenham sido enviados antes dele, assim, estava utilizando um link para a pessoa clicar, mas ñ achei mto bacana, alguma sugestão de como se usar o header nestes casos?!?!?!Vlwwwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta criar uma condicionalse for usar o header entãonão escreva nada antesfim se

Compartilhar este post

Link para o post

daí é questão de estruturavocê desenvolveu um portal sem antes desenvolver uma estrutura de dados ??é loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou desenvolvendo ainda, aprendendo a monta-lo da melhor maneira, montado, remontando, demostando oq já foi feito, enfim, tentando faze-lo da melhor maneira possível, mas ainda como aprendizado, apenas, por isso, os problema em questão.Oq sugere para um aperfeiçoamento ou mesmo correta montagem?!?!?(Analizar projetos, já prontos, nuke, postnuke é um tanto quanto loucura, por já se tratar de projetos de grande nível e mto incrementados)Vlwwwwwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha possibilidade de colocar o header no arquivo central? o q recebe os includes??ex.index.php -> include: menu.php -> header:dentro do menu.phppassar o header:dentro do menu.php -> index.phpficando:index.php -> include. menu.php |_ header:q era do menu.phpn sei ql a tua intencao com o header,..

Compartilhar este post

Link para o post

michelsp, você nunca estudou "Algoritmo e Estrutura de Dados" ?antes de se criar um aplicativo como esse você deve fazer um projetonormalmente quem faz isso é um Analista de Sistemas. Onde você vai ter os algoritmos e fluxogramaseu não faço mais isso porque já tenho uma certa experiência, mas pra você será melhor. Além do que o trabalho ficará bem profissional.é melhor desenvolver do zero tudo de novo mesmo. Fazer gambiarra não vira não.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente vou tentar refaze-lo, mas por enquanto dei um jeito com funções, q saiu um resultado semelhante ao q eu precisava, mas ñ foi o certo, creio eu.Vou estudar um pouco sobre os intens mencionados...Vlwwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.