aletres 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Quando solicito uma lista para o PHP ele retorna informações a mais como a linha: onLoad - [type Function] e linhas em branco. Alguém sabe como retirar estas informações não solicitadas??? c.sendAndLoad("galeria.php",c,"POST"); c.onLoad = function() { content.htmlText = ""; for (i in this) { if (i <> 'n') { content.htmlText += i + " - <font color='#990000'>" + this[i] + "</font><br>"; } else { if (this[i] == 0) { content.htmlText = "Cadastro não localizado."; } } } } Desde já agradeço. Alexandre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 como esta sua pagina .PHP? vejo que você usou apenas numeros para separar os valores, o problema deve esta ai, ao invés disse usar nomes mesmo tipo: var1=blalba&var2=balbal&var3=blalb ai no flash: var i =1 while( this["var" + i ] != undefined) content.htmlText += i + " - <font color='#990000'>" + this["var" + i ] + "</font><br>"; i++ } é um chute, mas deve ser isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites