Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adriano182

Deletando arquivos do Banco de dados

Recommended Posts

Ola pessoal, estou tentando deletar arquivos de um banco de dados. Tentei criar um script bem simples, mas esta dando erro.

o script eh:

<%cod = Request.form("cod") ' mapeia o caminho x = Server.MapPath("bd/medico.mdb")' cria o objeto Conexão Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")' concatena a string do driver com o caminho liga = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& x 'abre a conexão Conexao.Open liga' String SQL para inserir os dados na tabela chamada cadastrostrSQL = "DELETE * from medico WHERE codigo = cod"' executa a stringif cod <> "" then   Conexao.execute strSQLelse  response.redirect("exc_med.asp")end if' fecha a conexãoConexao.close' destrói o objeto Conexao para liberar memóriaSet Conexao = nothing %>

Alguem pode me ajudar a descobrir o que está errado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você disse... mas continua dando erro...o erro agora, é:Microsoft JET Database Engine erro '80040e10' No value given for one or more required parameters. /marcaqui/exclui.asp, line 24 ----------Se tiver uma forma mais simples, e principalmente, que funcione, pode passar para mim??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.