revanray 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Meu problema é o seguinte: estou fazendo um site em php, onde utilizo javascript para carregar os conteúdos para não dar refresh na pagina toda, qdo os links forem clicados. Na página principal tenho uma animação feita em flash, com botões e o que preciso é fazer o botão chamar uma função de dentro de um arquivos .js . Já vi que devo utilizar o ExternalInterface para comunicar o as3 com o javascript, porém não estou sabendo realizar a sintaxe para buscar uma função dentro de um arquivo .js ... No caso do meu script, "gestaoDocumental" é uma função que fica dentro do meu arquivo telas.js, onde defino várias funções. No meu script estou colocando assim: import flash.external.ExternalInterface; function onClickGestao(event:MouseEvent):void { flash.external.ExternalInterface.call("gestaoDocumental()"); } gestao.addEventListener("click", onClickGestao); sei que não estou definindo corretamente a função... se alguém puder me ajudar, agradeço!! abraços Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 seria assim: ExternalInterface.call("gestaoDocumental"); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites