Nick234 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Boa Tarde, Tenho 3 tabelas e 1 relatório, onde a relação é: tabela 1 um para muitos da tabela 2 tabela 1 um para muitos da tabela 3 Os dados principais (tabela 1) ficam no cabeçalho do relatório (a query desta busca retorna apenas 1 linha) agora como a query da tabela 2 e tabela 3 retornam várias linhas eu coloquei cada um em um sub-reltório na sessão details do Crystal Report, a opção Can Grow está habilitada, então as duas conforme o volume de dados elas crecem, o problema é que se o 1 sub-relatório cresce de mais ele acaba sobrepondo o 2 sub-relatório. Existe alguma maneira deresolver esse problema? Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Cria dois details no seu relatório principal, ae coloca cada sub-relatório em um Detail. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nick234 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Consegui resolver, acabei achando depois de postado aqui, do mesmo jeito muitíssimo obrigado!!! =D Agora eu tenho uma outra dúvida, alguem tem algum exemplo de como trabalhar com o banco de dados Mysql em Forms com edição, adição, e remoção de dados em tabelas, com relacionamento Master x Detail? Sou novo no Visual Studio e vim migrado do Delphi, para ser sinceço pretendo não voltar mais pro Delphi, a não ser que seja para migrar os projetos para o Visual Studio. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites