_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 To precisando de ajuda pra instalar o Fedora no meu pc. Eu já tenho o Windows instalado e hoje tirei 5 GB do disco local D pra criar um novo disco, no caso V pra instalar o Fedora nele. Mas na hora de criar as partições dentro do disco V, deu um monte de erro na instalação. Quando tento criar as partições /boot e /, aparece essa mensagen: ERRO ao Particionar Não foi possível alocar as partições requisitadas Pastitioning failed: Não foi possível aloca as partições como partições primárias. Not enoungh space left to create partition for /boot. Alguem pode ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Aumente o tamanho de /boot. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 O que me indicaram a fazer foi: - Criar /boot - 100 MB - Forçar para que seja uma partição primária - Criar uma partição SWAP, com tamanho aproximado da memoria RAM - eu quero colocar 900 MB - Criar / - 4 GB - Forçar para que seja uma partição primária Mais qualquer uma dessas partições que tento criar, exibe esta mensagem que citei acima. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Not enoungh space left to create partition for /boot. Se você deixou 100MB p/ /boot e aparece essa mensagem é porque o espaço é insuficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Mesmo se eu colocar 4 GB dá a mesma mensagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Lembre-se que tem limite a qtde partiçoes primarias por HD (nao lembro se sao 3 ou 4) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xavier Junior 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 To precisando de ajuda pra instalar o Fedora no meu pc. Eu já tenho o Windows instalado e hoje tirei 5 GB do disco local D pra criar um novo disco, no caso V pra instalar o Fedora nele. Mas na hora de criar as partições dentro do disco V, deu um monte de erro na instalação. Quando tento criar as partições /boot e /, aparece essa mensagen: ERRO ao Particionar Não foi possível alocar as partições requisitadas Pastitioning failed: Não foi possível aloca as partições como partições primárias. Not enoungh space left to create partition for /boot. Alguem pode ajudar?? Caros, alguém conseguiu resolver este problema? Fui instalar ontem e a mesma mensagem foi gerada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites