Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Sobre um tipo de brush

Recommended Posts

Fala ae pessoal!!

u negocio eh o seguinte, eu sempre quis saber como fazer pra deixar o brush exatamente como o da imagem abaixo

Imagem Postada

Pk eu nao consigo di jeito ninhum!!

coloco exatamente as mesmas configurações e meu brush fica uma bosta :(

se alguem souber o q pode ser e onde to errando eu ia agradecer mto \o//

é uma duvida cruel isso ai :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim amigo?

ali é apenas uma REPRESENTAÇÂO de que o diametro minimo é 0 se você colocar proximo de 100 ficara RETO o traço. Faça um teste.

Se você tivesse uma tablet veria que essa funççao é super util pois qto mais forte voce preciona a caneta na tablet maior é o diametro do pincel, mas tudo pode e deve ser ajustado por ai.

Agora se quiser fazer uma forma desse jeititnho que ta ai na demostração do pincel é so fazer uma curva coma PEN TOOL depois clicar com o botação diretio e mandar "traçar" e marcar a "simulação da preção", pronto, ficará igualzinho.

Abraços e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, ateh ai eu ja tinha uma ideia... mas, eu queria q o pincel ficasse exatamente como mostra ali na figura, é isso q nao fica, o resto ta tudo certo.. axo q terei q criar um brush q fique dakele jeito =P

Edit: OPAA!!

bem.. sem mais demoras, eu vim aki para dizer q consegui solucionar essa antiga dúvida com ajuda do nosso amigo Mediamaster

e kero dizer a todos q tiverem essa mesma duvida q o brush somente ficará nessa exata forma quando possuir uma tablet instalada, as configurações de brush com uma tablet instalada sao um pouco diferentes e os efeitos conseguidos por ela tbm =)

espero ter ajudado

abraz

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana sua atitude de postar a solução aqui CiiW, pois essa sua dúvida poderia ser a dúvida de muitos outros...

É, uma tablet realmente consegue coisas que não conseguimos com o mouse, mesmo sendo muito fera com o mouse.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.