Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francisco Alexandre Lückmann

Problema com ProcessStartInfo

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com problemas na utilização do recurso ProcessStartInfo.

Eu utilizo este componente do Visual Studio 2008 para executar arquivos .BAT para descompactar arquivos .ARJ.

Pois bem... o código que utilizo é o seguinte:

Dim startinfo As System.Diagnostics.ProcessStartInfo
Dim pStart As New System.Diagnostics.Process()

startinfo = New System.Diagnostics.ProcessStartInfo("D:\...\upload.bat")

pStart.StartInfo = startinfo
pStart.Start()
pStart.WaitForExit()

Essa rotina funcionava tranqüilamente até que acusou acusou uma excessão de "Acesso Negado" no comando "pStart.Start()".

Aqui a imagem do erro:

Imagem Postada

O que aconteceu de ANORMAL, foi que nesse fim de semana foi descoberta uma invasão no nosso servidor... aí meu chefe fez alguns bloqueios de permissões e saiu apagando contas de usuários à doidado. Temo que ele tenha apagado ou bloqueado alguma conta importante do ASP.NET. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Poderia ser esse o problema?

Alguém poderia me dar uma ajuda... Fico muito grato.

Francisco Alexandre Lückmann.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

Com certeza foi algo que ele deletou ou bloqueou, é problema de segurança. É dificil informar ao certo o que seja, mas com certeza é problema de segurança.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, para você usar a classe Process, você deve ter full trust level em sua app web.

Segundo, o processo do ASP.NET deve possuir permissões para leitura(talvez escrita) no diretório onde esta aplicação irá rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.