Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Orange Cat

[Resolvido] Outdoor no CorelDraw

Recommended Posts

Olá, pessoal! Eu preciso fazer um outdoor e a empresa que vai publicar exige que o formato seja no CorelDraw. Eu tenho a foto que será usada no outdoor, está em 300dpi, o tamanho dela é 26cm x 17cm, só que o outdoor tem 9m x 3m. Como eu faço pra foto não ficar distorcida? Foi comprada num site de imagens, a maior resolução, mas quando eu coloco no outdoor ela fica minúscula, não posso aumentá-la "na mão", né?

Como devo fazer?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu certo! Muito obrigado!

Desculpe, mas poderia citar exatamente o que fez para redimensionar a imagem sem perder qualidade?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou-a em 72 dpi Progress ;]

Pode crer, não tinha me atentado na dica do Edu_Gaijutis.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ué.

entaw pra eu melhorar a qualidade da imagem eu tenho q baixar os dpi dela?

não entendi isso.

Não é bem assim, é que no caso do outdoor não há necessidade de 300dpis, pois a visualização será feita a distância, e isso só irá pesar o arquivo.

para outdoor, 96 ou 72 dpis, e não tem problema nenhum. Quanto maior a distancia para visualização, menores podem ser os dpis da imagem.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

ué.

entaw pra eu melhorar a qualidade da imagem eu tenho q baixar os dpi dela?

não entendi isso.

É como o efata disse:

Quanto maior for a distância de visualização do impresso, menos DPI você utiliza, pois de longe os detalhes não são observados, sendo assim não há necessidade de uma grande quantidade de DPI, portanto, quanto menor for a distância de visualização do impresso, mais DPI você utiliza, pois de perto os detalhes estão mais fáceis de serem observados, sendo assim há necessidade de uma grande quantidade de DPI.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.