Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Enquete

Novos Tutoriais  

36 votos

1. 1. qual assunto seria interessante abordar?

• OOP
      6
    • Funções do PHP
      5
    • Banco de Dados
      2
    • JSON/Web Services
      5
    • Segurança
      6
    • PHP + Javascript
      4
    • Templates
      3

Recommended Posts

Ola pessoal

vou sair de ferias e vou ter um tempinho extra, e gostaria de fazer alguns tutoriais, então resolvi perguntar para voces.

então votem e comentem a respeito de sua escolha, e deem opniões tbm, ou postem outros assuntos que eu deixei de citar

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal poderia participar mais... :(

Poucos votaram. Neste momento, há nove votos, sendo que três foram nulos. Esses três poderia ter sugerido um outro tema, caso não tenham gostado de nenhum dos apresentados pelo Fabyo.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei por funções PHP pois ou inciante... e as dicas dos tutoriais ajudam muito... com eles é só trabalhar a lógica e fica tudo massa...

Abraços e boas férias

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo com Beraldo, atualmente minha maior preocupação é desenvolver sistemas com segurança e configurações limitadas aos usuarios..

Por exemplo, abri um post pois estou precisando criar, configurar diretivas de segurança para os diretórios dos sites que administro (o que infelizmente ainda não sei fazer!)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

otima iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em Json/Webservices, assunto contigente! =D

Também acho que seria legal mais artigos sobre o Zend http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Abraço.

Att,

Leandro Barral.

P.S.: PARTICIPEM GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não esqueci sobre esse tema para um novo tutorial

ele ficou parado, porque foi justamente na epoca que o forum estava com muitos problemas tecnicos, e eu estava quase desistindo de participar do forum, dai depois de um temo o forum voltou ao normal, e acabei voltando ao trabalho, como eu tinha falado eu ia fazer esse tutorial na minhas ferias, mas agora to sem tempo, mas por questão de compromisso, eu vou fazer esse tutorial em breve, porque to querendo fazer outros tutoriais, mas nao me sinto a vontade enquanto falta entregar esse.

desculpem a demora, mas espero que compreendam

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.