Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Ola pessoal vou sair de ferias e vou ter um tempinho extra, e gostaria de fazer alguns tutoriais, então resolvi perguntar para voces. então votem e comentem a respeito de sua escolha, e deem opniões tbm, ou postem outros assuntos que eu deixei de citar :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Votei em segurança, por ser um assunto muito importante tanto para iniciantes, quanto para veteranos. Mas fiquei em dúvida entre Segurança e OOP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 O pessoal poderia participar mais... :( Poucos votaram. Neste momento, há nove votos, sendo que três foram nulos. Esses três poderia ter sugerido um outro tema, caso não tenham gostado de nenhum dos apresentados pelo Fabyo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karper1.2 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Eu optei por funções PHP pois ou inciante... e as dicas dos tutoriais ajudam muito... com eles é só trabalhar a lógica e fica tudo massa... Abraços e boas férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Material sobre o Framework Zend também seria muito interessante Fabyo! Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRG 2 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 OOP e Segurança :P , Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 também concordo com Beraldo, atualmente minha maior preocupação é desenvolver sistemas com segurança e configurações limitadas aos usuarios.. Por exemplo, abri um post pois estou precisando criar, configurar diretivas de segurança para os diretórios dos sites que administro (o que infelizmente ainda não sei fazer!) abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 otima iniciativa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barral 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 Votei em Json/Webservices, assunto contigente! =D Também acho que seria legal mais artigos sobre o Zend http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Abraço. Att, Leandro Barral. P.S.: PARTICIPEM GALERA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krysthyanne 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Acho OOP bastante útil... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 templates seria interessante conhecer as técnicas de otimização e cache que cada um desenvolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Alves 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Segurança... tenho SdP, Síndrome do PHPânico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Pessoal ainda não esqueci sobre esse tema para um novo tutorial ele ficou parado, porque foi justamente na epoca que o forum estava com muitos problemas tecnicos, e eu estava quase desistindo de participar do forum, dai depois de um temo o forum voltou ao normal, e acabei voltando ao trabalho, como eu tinha falado eu ia fazer esse tutorial na minhas ferias, mas agora to sem tempo, mas por questão de compromisso, eu vou fazer esse tutorial em breve, porque to querendo fazer outros tutoriais, mas nao me sinto a vontade enquanto falta entregar esse. desculpem a demora, mas espero que compreendam t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites