Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatojp

Combobox mandando valores para Textarea

Recommended Posts

Gostaria de pedir a ajuda de vcs para o seguinte :

Gostaria de fazer uma pagina de pré orçamento para meu site , que seria mais ou menos assim

Para fazer um orçamento do dia da noiva , que ha varios serviços que podem ser feitos na noiva no dia do casamento ,

por ex :

penteado

maquiagem

sobrancelhas

depilação

manicure

pedicure

e etcccc

queria colocar um check box para cada item desses , e que ao clicar no botao calcular eles mandassem os valores dos respectivos serviços selecionados , ja somados para um tetarea ,mas que ele so calculasse no minimo de 3 a 4 seviços selecionados ,porque ao todo seriam mais de 20 itens !

sera que alguem poderia me ajudar ?

nao tenho muito conhecimento em flash !!

desde de ja grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir a ajuda de vcs para o seguinte :

Gostaria de fazer uma pagina de pré orçamento para meu site , que seria mais ou menos assim

Para fazer um orçamento do dia da noiva , que ha varios serviços que podem ser feitos na noiva no dia do casamento ,

por ex :

penteado

maquiagem

sobrancelhas

depilação

manicure

pedicure

e etcccc

queria colocar um check box para cada item desses , e que ao clicar no botao calcular eles mandassem os valores dos respectivos serviços selecionados , ja somados para um tetarea ,mas que ele so calculasse no minimo de 3 a 4 seviços selecionados ,porque ao todo seriam mais de 20 itens !

sera que alguem poderia me ajudar ?

nao tenho muito conhecimento em flash !!

desde de ja grato !

Usar os componentes ta tranquilo né? Depois disso de uma lida em ouvintes que você consegue fazer isso.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.