renatojp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Gostaria de pedir a ajuda de vcs para o seguinte : Gostaria de fazer uma pagina de pré orçamento para meu site , que seria mais ou menos assim Para fazer um orçamento do dia da noiva , que ha varios serviços que podem ser feitos na noiva no dia do casamento , por ex : penteado maquiagem sobrancelhas depilação manicure pedicure e etcccc queria colocar um check box para cada item desses , e que ao clicar no botao calcular eles mandassem os valores dos respectivos serviços selecionados , ja somados para um tetarea ,mas que ele so calculasse no minimo de 3 a 4 seviços selecionados ,porque ao todo seriam mais de 20 itens ! sera que alguem poderia me ajudar ? nao tenho muito conhecimento em flash !! desde de ja grato ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Gostaria de pedir a ajuda de vcs para o seguinte : Gostaria de fazer uma pagina de pré orçamento para meu site , que seria mais ou menos assim Para fazer um orçamento do dia da noiva , que ha varios serviços que podem ser feitos na noiva no dia do casamento , por ex : penteado maquiagem sobrancelhas depilação manicure pedicure e etcccc queria colocar um check box para cada item desses , e que ao clicar no botao calcular eles mandassem os valores dos respectivos serviços selecionados , ja somados para um tetarea ,mas que ele so calculasse no minimo de 3 a 4 seviços selecionados ,porque ao todo seriam mais de 20 itens ! sera que alguem poderia me ajudar ? nao tenho muito conhecimento em flash !! desde de ja grato ! Usar os componentes ta tranquilo né? Depois disso de uma lida em ouvintes que você consegue fazer isso. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites