PHDiniz 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Pessoal, é o seguinte, tenho 2 tabelas no meu banco de dados. Table 1 = Clubes Table 2 = Informações dos Usuários Quero modificar o banner de acordo com o clube do jogador. Assim que ele logar no site, mudar o banner automaticamente para o Clube dele. Ai eu queria fazer assim: Pega o endereço da imagem do banner na tabela 1 (Clubes) de acordo com a configuração do jogador na tabela 2. Como fazer isso? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R063R10 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 cola a estrutura da tabela pra gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Machado de Menezes 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Olá PHDiniz, faz um INNER JOIN entre as duas tabelas com o código do usuário em comum, que você consegue pegar todas estas informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHDiniz 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 R063R10: Já posto a table aki. Renato: Não sei como fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R063R10 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 select tb1.*, tb2.* FROM tabela1 tb1 INNER JOIN tabela2 tb2 ON tb1.id = tb2.id_tb1 WHERE .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Machado de Menezes 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Mano, consegui ai? é como R063R10 exemplificou, qualquer coisa estamos ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Movido: PHP=>MySQL Gente, vamos procurar postar no fórum correto, eles existem pra melhor organizar o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHDiniz 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Márcio: O que eu preciso é de ajuda no código EM PHP, não é no gerenciamento. Renato, poderia me passar seu msn (ou de alguma outra pessoa que queira me ajudar) (Se tiver) para podermos conversar pelo MSN? Pois o arquivo e o banco de dados é muito extenso para colar aki. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 select caminho_do_banner from clubes , jogadores where clubes.nome_do_clube = jogadores.nome_do_clube_do_jogador AND jogadores,nome_jogador = 'Perna de Pau da Silva' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites