Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morcego

com VirtuaStore

Recommended Posts

Amigos,Estou tentando estudar sobre e-commerce, para isso baixei alguns exemplos.O VirtuaStore me pereceu o mais interessante, o problema e que qualquer link q eu clique dentro dele, da uma mensagem de erro:Erro no Sistema!N°. do erro:-2147467259Descrição do erro:A operação deve usar uma consulta atualizável.--------------------------------------------------------------------------------Informe ao administrador do sistema os erros acima!Pedimos desculpas pela inconveniência.-------------------------------------------------------------------------------Se você estiver inserindo dados em sua loja NÃO use: aspas simples ('), barra (/) e parêntes (())Voltar para página anteriorMas o problema não é desse e-commerce, pois se eu tento com outros, da o mesmo erro:A operação deve usar uma consulta atualizavel.Creio que seja algum problema com o IIS (uso XP Pro com IIS 5.1).Por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versao 1.2, estou rodando na minha maquina.Cheguei a conclusao q o problema nao e do virtuastore, pois qualquer outro asp q eu tento executar da esse mesmo erro. Deve ser algo relacionado ao IIS, XP, sei la...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastao,Ja me falaram isso, eu ja verifiquei as permissões da pasta (está como ler, gravar, pesquisar, etc...)Com relação ao banco, está ok tb, pois na web esta funcionando só localmente q não.A pasta onde estão os arquivos é a wwwroot (coloquei permissão total nela e nas dependentes)Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.