SilasCou 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 beleza.. Gente.. Seguinte... Tenho um swf externo que faz algumas modificações em movieclips dele próprio quando inicia. Para isso coloquei tudo no onLoad do primeiro frame daquele swf. O problema é que quando tento carregar esse swf em outro swf, o evento onLoad não é executado. Logo deixando de fazer uma série de configurações naquele swf. Estou usando a classe MovieClipLoader para carregar o swf externo e mando colocar o conteudo em um componente Loader (isso porque não consegui fazer o loader executar esse evento no swf externo). O que posso fazer ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 bom c eu intendi... o caminho dele deve ta errado exemplo.. ele carregando dentro de um mc.. e so você xama ele com o caminho aonde o swf entra no caso o mc criado q recebe o onload.. supondo atribuindo acao a um mc q ta dentro do swf externo mais a acao vem do swf principal mc.mcExterno.bt(o q ta dentro do swf externo).onRelease ...... simples... caso eu tenha intendido o q você disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SilasCou 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Bom... O que eu queria fazer é carregar um swf externo e usar as funções que foram declaradas nele. Consegui, de outro jeito, sem usar a classe MovieClipLoader, que eu considerava importante por causa dos eventos de progress e complete que eu queria monitorar. Consegui usando loadMovie, mas eu perdi os eventos de progress e complete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 já tentou tirar o codigo de dentro do onLaod, e deixa-lo solto no 1º frame da timeline? só um chute, veja se funciona []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SilasCou 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Eder... Só consegui fazer funcionar após remover as funções de inicialização do OnLoad... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites