SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Ola Amigos A rotina abaixo esta dentro de um botao que quando clicado abre uma janela Pop-Up, ate ai tudo bem.Estou usando o ASP.NET 2.0. Acontece que seu eu clicar uma segunda vez no botao, ele ira abrir a mesma janela novamente e se eu continuar clicando ele ira abrir a mesma janela "N" vezes. Eu gostaria de poder verificar se a janela ja esta aberta para que ela nao seja aberta indefinidas vezes, enquanto eu clicar no botao que a abre. Aqui esta a rotina que eu utilizo. Dim jscript As String = "" jscript += "<script language='JavaScript'>" jscript += "window.open('DETALHES_T06.aspx','','resizable=no, menubar=no, scrollbars=YES, width=850, height=650')" jscript += "</script>" ClientScript.RegisterClientScriptBlock(Me.GetType(), "cliente", jscript) Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Complicado saber se a janela esta aberta, pois o problema esta na verdade em como informar quando a janela foi fechada. Acho que irá resolver isso melhor lá no JavaScript. Se quiser avise que eu movo o tópico, mas não crie outro la com o mesmo assunto. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Obrigado Quintelab Na linha que citei. jscript += "window.open('DETALHES_T06.aspx','','resizable=no, menubar=no, scrollbars=YES, Bastou colocar o nome para a janela no segundo parametro do evento Open jscript += "window.open('DETALHES_T06.aspx','Nome_da_janela','resizable=no, menubar=no, scrollbars=YES, Agora a janela nao e mais aberta "N" vezes. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 JavaScript não é minha especialidade. Que bom que conseguiu. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites