Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdrgpv

parametro

Recommended Posts

é o seguinte galera, Meu sistema de login grava uma session com nome (codigo), salvando o codigo, eu preciso passar esse codigo para uma pagina que está no meu servidor iis em quanto minha pagina mesmo está hospedadao problema é que quando abro o link para minha pagina local a session naum existe nela, está certo??como consigo passar os dados da session do ip (200.200.200.200)por exemplo para a pagina no ip(200.200.200.201) ?tem como isso ser feito, Desde já agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh.. qdo muda de "site" realmente ele gera uma nova sessão... gambiarras... pode tentar gravar um cookie de sessão... abre a pagina, puxa os dados e exclui os dados do cookie...naum eh das melhores formas mas funciona ne...fui

Compartilhar este post

Link para o post

Para resgatar informações de um domínio para outro só com application ou banco de dados. Se você deseja que as informações permaneçam grave-as num BD, se não utilize o objeto Application. OK?

Compartilhar este post

Link para o post

Para resgatar informações de um domínio para outro só com application ou banco de dados. Se você deseja que as informações permaneçam grave-as num BD, se não utilize o objeto Application. OK?

como poderia usar um objeto application, você tem um exemplo de como seria isso???valew :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.