Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Tentativa loka de textura

Recommended Posts

Ae, tentei fazer uma coisa loka.Tava testando as texturas em multiply no meu rosto pra ver os diferentes efeitos que elas causavam, cada uma dava um efeito diferente.Ai resolvi fazer uma coisa diferente: Tirei foto decima do meu cabelo, ficou tipo uns formatos de tribais 3d(tava com gel e arrepiado)Só que quando puz em multiply, não fez nenhum efeito. Tenho que tratar a imagem de alguma forma para que quando eu use o multiply de um efeito desejável?Posso tentar por a foto aqui depois se quizerem heheVlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... precisa ver qual efeito você quer dar... para você perceber o efeito do mutiply você precisa ou duplicar a camada ou deixar outra foto em outra camada embaixo dela manja.... Pra fazer a "fusão" das imagens,,,O blending da camada (mutiply, hard light etc..) sempre deve ser aplicado na camada (layer) de cima (nem sempre é lógico...) mas vai mechendo ai que você descobre ...qualque duvida posta ai... que nós ajudaBem agora que percebi que você falou texturas.... você fez uma textura com seu cabelo??

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer a textura com meu cabelo pelo menos heauaeJá tentei por emcima do layer e embaixo mas mesmo assim não fica bom, fica tudo preto quase heauaQuando chegar em casa eu ponho a imagem pra raça ver :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha bem criativo! Legal cara... ;) Fazer com cabelo...

Não deixe de postar pra nóis bê! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Poutx mto maneiro...

Cheio de gel hahaha vou até salvar!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.