Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

O boi gigante

Recommended Posts

Imagem Postada

Os donos de Chili, o boi alvinegro da foto, acreditam que ele é o bovino mais alto da Grã-Bretanha. Sua tratadora, Naomi Clarke, diz que ele está com 2 metros de altura e que perceberam que ele era diferente do resto do rebanho, quando entrou em fase de crescimento. Apesar do tamanho, Chili é muito simpático e bonzinho.

Um fazendeiro abandonou Chili quando ele tinha apenas seis dias de vida, em 1999, em um abrigo para animais. O que estranha os funcionários do abrigo é que o boi nunca foi de comer tanto, o que não ajuda a revelar o porquê de sua altura.

Se o animal fosse abatido, seria possível alimentar um pequeno exército, tamanha a quantidade de carne que possui.

Imagem Postada

Agora, os funcionários do abrigo tentam colocar Chili no Guiness, o livro dos recordes. A instituição afirmou que está estudando a inserção do animal na próxima edição.

Fonte: Globo Rural

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas sombras a foto me parece falsa como uma nota de R$13,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece falsa não... PQP!!! O tamanho da criança... Um churrasquinho desse dai iria bem...

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos não me parecem falsas, parecem mais com fotos em perspectivas onde um objeto está mais próximo da lente do que outros. A notícia sim me parece falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca o negócio anda frenético por aqui, agora pouco vi um tópico de um galo gigante, e agora vem esse mega-boi.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Será? mas saiu no site da globo, seria um vacilo muito grande publicar algo irreal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.