Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gumaba

Problema Localizar Controle Dentro de Repeater

Recommended Posts

Amigos, estou com um problema que preciso solucionar urgente.

Quero pegar o SelectedItem.Value de alguns dropdownlist que estão dentro de um repeater.

Acontece que preciso pegar essa informação em um evento onClick de um botão (e não no ItemDataBound como achei na net).

Quem conseguir me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ajudou pra caramba, usando o repeater.Items[0].FindControl("seuDropDown") eu consegui achar o controle, porém ao utilizar o SelectedItem.Value não me retorna o item selecionado.

Outra coisa não sei se tem alguma coisa a ver mas por exemplo eu tenho um dropdown chamado cboCorretor1. Então cada item tera um DropDown com esse nome (não sei se da conflito) -->exemplo:

rptDataCorretor.Items[0].FindControl("cboCorretor1")

rptDataCorretor.Items[1].FindControl("cboCorretor1")

Bom para melhor entendimento o é o seguinte tenho um repeater com cada dia do mes --> quando clico abre um outro repeter para a pessoa selecionar a sigla do nome do corretor (esta em um drop down) --> ao clicar no salvar, eu pego o item selecionado no drop down e salvo no meu xml.

Compartilhar este post

Link para o post

te proponho uma ideia melhor então, já que ele escolhe outro nome um dropdown, ativa o autopostback do drop e no evento seleted index do drop você pega o valor dele, assim fica mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.