formigoni 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Boa tarde pessoal do fórum. Preciso de uma dica que para muitos será muito simples. Como posso colocar uma foto em uma forma de estrela do fire? Assim, a foto ficaria "dentro" da estrela. Achei uns links no google, mas muito confusos. Será que alguém pode me ajudar a fazer isso? Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Isso dá pra fazer com Mask, mas eu esqueci totalmente como se faz, eu tentei fazer aqui e não acertei. Sem dúvidas que o mod da seção saiba como fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 formigoni veja esse tutorial ensinando a trabalhar com máscaras no Fireworks, exatamente como você precisa: http://umamentevirtual.blogspot.com/2008/0...-fireworks.html Qualquer dúvida é só postar ae. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 É isso ai que o progress postou! Pegue a foto e desenhe por cima a estrela! Selecione os dois e no menu Modify ~> Mask ~> Group As Mask e pronto! Se ele sumir é so você configurar a cor que ele aparece. Se eu não me engano Branco é transparente e Preto é Opaco, ai é só dar a Estrela a cor preta SE sumir ou se ficar meio "esmaecido". ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites