Poorguin 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Pessoal, eu estou precisando de uma ajuda aqui, porque eu não sei o que aconteceu... Eu estou começando a aprender pascal... Então, para isso, baixei o turbo pascal free. Ele abre normalmente, eu escrevo o programa normamente. Porém, na hora de rodar o programa, ele simplesmente não roda.... Aparece a seguinte mensagem: ___________________________ Main file:Import.pas linking... Destination: Memory line number:0 free memory:287k total lines:300 Press ctrl+break to cancel ------------ Disk is not ready in drive D ___________________________ Pelo que parece há algo de errado que não está deixando o programa rodar.... =/ Diz que o disco não está pronto no drive D.... Mas, o que o drive D tem a ver com isso?? Se alguém souber o que está acontecendo e/ou puder me ajudar, eu ficarei muito grata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 tentou reinstalar o programa? ow reparar? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poorguin 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Já tentei reinstalar sim... E várias vezes. Mas não tentei restaurar. Como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 qnd você tenta desinstalar alguns softwares, alguns tem opcao de reparar.. tente pegar outro setup do programa.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites