feboy2000 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Postei um tópico a quase um mês e estou surpreso de ninguem ter passado por um problema como o meu. Estou desenvolvendo uma aplicação usando o VS2005, na liguagem Visual Basic .NET e meu projeto conta com 110 forms. Ao compilar o programa, o exe fica com 20Mb de tamanho, grande demais para um executável. O Word por exemplo tem menos de 10Mb. Será que eu estou fazendo algo errado, o a liguagém que é top da Microsoft foi feita para fazer pacotinhos de distribuição tipo Hello World ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Outra coisa que pode fazer seu executável ficar grande é o número de referências adicionadas a ele, por exemplo o instalador do framework, do crystal ou algo do tipo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Moreira Cesar 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 um executavel com 20 mega não é algo grande demais (a menos que você trabalhe com 486 e afins). o executavel em .net, carrega consigo uma parte do .Net Framework, além de todas as imagens e componentes que você usou no projeto(para nao ter que carregar 21321321321 dll's junto, como acontecia no Vb6). o Word tem apenas 10 mega, por que ele tem uma pasta cheia de dll's, classes e afins, com ele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites