Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 São Paulo - Alpha do navegador da Opera aperfeiçoa a renderização e a correção ortográfica e inclui recurso de atualização automática. A Opera liberou para download a versão de testes do Opera 10 Alpha. Segundo a desenvolvedora, o novo browser inclui o motor de renderização Opera Preto 2.2 – núcleo básico do software – e que entrega uma renderização até 30% mais rápida se comparado ao que se vê no Opera 9.5, liberado em junho de 2008. A Opera também realizou ajustes no browser e conseguiu que Opera 10 Alfa obtivesse resultado 100/100 no teste Acid3, bateria de testes que avalia a compatibilidade de um navegador com padrões web. A versão alpha também oferece aos desenvolvedores um conjunto de novas funcionalidades para a construção de sites melhores. Entre as inovações presentes no browser, destaque para correção ortográfica em tempo real, recurso de atualização automática do software (quando a versão final do Opera 10 estiver disponível) e suporte à formatação HTML por parte do Opera Mail. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/12/...-para-download/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Bacana, acho o Opera um excelente browser, porém acho que ele é muito cheio de frescuras, excesso de recursos que acabam tornando o browser mais pesado, claro que não é melhor que o Firefox, mas está muito superior ao famoso "IEca" Internet Explorer. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Po também acho progress! Mas uso os 2 aqui... Opera é até que bomzim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 nao uso opera sigo com o ff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Tb concordo. O Opera poderia ter uma tela para navegação sem muitos icones. Mas tem um recursos legais como thumb dos sites e não dá mto problema de estrutura como o i.e q tem suas particularidades qto ao design do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites