matox 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Fiz um site, só que ele acabou ficando pesado... 289Kb, preciso colocar som nele, só que não quero colocar o som no mesmo arquivo para não ficar mais pesado.Como faço para que o arquivo carregue independente do site?Já vi sites com até 3 músicas diferentes que são carregadas, mesmo quando o site já está aberto...Valeu pela ajuda!Um Grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Dae loko!Seguinte:você já sabe como fazer um mini player de músicas? Tipo colocar o botao de play e stop, e fazer eles tocarem e pararem a música?Me responde que eu te digo o resto. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matox 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 OI...Por exemplo.. Eu faço assimCrio um mc vazio, coloco o som e coloco start apenas....Sei assim...E ainda estou com problemas p/ fazer o loop... o som fica com uma pausa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites