Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

animar'z

server de email... / não quero digitar...

Recommended Posts

Boa tarde...Minha duvida é sempre que eu entro em meu webmail eu tenho que digitar meu email completo para acessar minha caixa de email, meu servidor que esta minha pagina é linux, como eu faço para digitar igual ou tros provedores digitando somente usuario e senha ...pois estou com uebimiau e gostaria de de digitar somente o usuario senão fica uma droga ...muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

altera a página que vai ler o endereço no bd, para antes disso concatenar o nome mais @dominio.com.br.Exemplo:-você digita o nome paulo dá o submit-nesta página você diz que $login=$login."@dominio.com.br";beleza ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe algum de algum server de email bom que possa crakear? server de email sabe algum bom?minha duvida era que eu queria colocar somente o usuiario e senha , e não o email completo para digitar, você falou para mim concatenar, mas eu estou usando o uebimiau e ele vem pré conficurando para concatenar, mas ele não reconhece ....ele só funciona quando eu digito no campo o email completo, eu gostaria nem que eu tenho que mudar de server de email, você tem algum sabe o nome de algum server de email para eu colocar em minha pagina que tenha através de algum programa que eu possa usar local nem que eu tenha que crakaquear ele, ou se você me der algum opinião de algum server eu agradeço de preferencia em portugues com admim....muito obrigado falou genio

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, blzmanão precisa programa para colocar localmente ou crackear nada, o webmiau já deveria fazer isso sozinho.Estranho não estar funcionando, tenta configura novamente ou instalar quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.