Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_rj

Problema

Recommended Posts

Meu, não sei se foi feito assim.. mas ta parecendo várias linnhas com triangulos desenhados...Bem, desenha as linhas tanto na diagonal quanto na vertical... depois na junção delas você desenha os triangulinhos..!Bem simples...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tah mais parecendo uma máscara com vários quadrados com cantos arrendondados...

Resumindo, você faz um quadrado com cantos arrendondados, e vai copiando e colando até ter o número desejado. Dpois eh soh alinhar direitinho, fzer a seleção dos quadrados (segurar Ctrl e clicar na camada), deletar (isso vai deixar você soh com a seleção), inverter a seleção e pintar com a cor q deseja fzer a moldura. você ficará com duas camadas: a da moldura e a da imagem. Isso te dah liberdade de mexer na imagem dpois.

[]s,

M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post

To com o SaturnoFaz 1 quadradinho com a ferramenta Rounded Rectangle, e aí depois vai duplicando a camada e arrumando os quadradinhos pra q fique daquele jeito... aí depois pra colar a img dentro dos quadradinhos você pode selecionar a camada (Ctrl+clique) e depois ir em Edit > Paste Into, ou botar a foto numa camada embaixo e apertar Ctrl+G.Acho q assim dá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.