Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lampiao_muléstia

[Resolvido] Problemas com datas

Recommended Posts

eai galera...

De uns dias para cá, venho tendo problemas com datas do site comfestas.com.br o mesmo problema que já questionei a equipe da HOSTDIME

Oque vem acontecendo é que temos vários Scripts que trabalham com data, Por exemplo, temos uma agenda de eventos, os quais devemos cadastrar informando uma data, um nome_evento.

na hora de mostrar isso ao usuário, Claro que só devemos mostrar na tela os eventos que estão com a data ainda em vigência. Assim que a data sai desse período é conveniente que o evento seja removido do campo de visão dos usuários. Tudo isso vinha acontecendo normalmente, até que subtamente parou de funcionar. Nada foi mudado nos scripts.

Existe uma condição no meu SQL - php que Diz:

Se(data do evento>=data atual)então

Aparece evento na tela

por exemplo, se cadastro um evento para o dia 05/12/08

quando virar o dia, do dia 04 para o dia 05. o evento já some do AR, quando na verdade ele deveria permanener pois ainda é dia 05...

qualquer coisa,

manda pergunta pra nois ai,

esclareço pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu já estou usando o comando dessa forma.

$query = " select * from proximos_eventos where data >= now() order by data asc"

num funfa nem com a peste.,

já pedi para os caras do server rever a hora do servidor e nao tem nada have, ta tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh falta de vodka, vamo la....

now() = 2008-12-05 22:06:41

campo date = 2008-12-05 -> 2008-12-05 00:00:00

logo....

2008-12-05 00:00:00 < 2008-12-05 22:06:41

logo...

$query = " select * from proximos_eventos where data >= date(now()) order by data asc"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.