Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brcontainer

[Resolvido] Rastreamento de Virus FF3

Recommended Posts

Bem eu antigamente esta usando o FF2 pois o ff3 tinha me decepicionado, mas veio umas atualizações e todo mundo começou a falar bem, entao esses dias eu baixei ele e fiquei super satisfeito.

O problema é que eu percebi que em determinados casos ele trava, na verdade só com o rastreamento que ele faz sozinho após um download.

Eu baixo o arquivo e ele mostra "Rastreando virus", isso consome um pouco o FF3. Resolvi procurar em tudo quanto é lugar como desabilitar, porem não encontrei. Acredito que unica maneira seja pelo ABOUT:CONFIG

Mas não sei aonde encontrar, se alguem puder me auxiliar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no About:Config e digite (ou copie e cole) o seguinte comando abaixo no filtro:

browser.download.manager.scanWhenDone

O valor estará como boolean True - Com este valor o scaneamento de vírus é feito após o download.

Dê um duplo clique sobre o valor para alterá-lo para False - Com este valor o scaneamento não será feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no About:Config e digite (ou copie e cole) o seguinte comando abaixo no filtro:

O valor estará como boolean True - Com este valor o scaneamento de vírus é feito após o download.

Dê um duplo clique sobre o valor para alterá-lo para False - Com este valor o scaneamento não será feito.

Muito interessante essa configuração, também queria saber como desabilitar isso, já havia até procurado mas nunca tinha achado, testei aqui e funcionou perfeitamente, valeu MGuitar!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é esse about config? aqui o FF é em portuga... versão 3.0.4

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é esse about config? aqui o FF é em portuga... versão 3.0.4

Na barra de endereços do navegador, basta digitar: about:config e dar um Enter.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei e ja configurei tambem

Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.