Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuilhermeLeobas

[Resolvido] Editar imagem

Recommended Posts

Como eu faço para editar somente o texto desta imagem no photoshop, vou pegar uma Img do imasters como exemplo

Imagem Postada

Remover somente o responder e colocar outro nome????????

Tem como

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existem várias maneiras de retirar um texto da imagem.

Mas neste caso, você poderia usar o conta gotas para pegar a cor do fundo e passar um brush por cima da palavra.

Ou então, selecionar 1px de largura e a altura correspondente do botão e coloque para repitir para o lado ou ainda, você pode dar um Transform e redimensiona-la para a largura do texto.

Espero ter ajudado em algo.

Mas cuidado com os Direitos Autorais hein!! ahahaha

Boa sorte aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isto que o zumkeller falou, como o fundo tem um degradê, a técnica mais aconselhavel é a segunda que ele disse, de selecionar 1 px de largura, e com altura correspondente do botão, apertar ctrl+T e aumentar a imagem horizontalmente até que tampe todo o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam ser mais especificos, eu sou iniciante no photoshop :D

outra coisa, tem como fazer isso no corel....ja tenho uma certa experiencia no corel.....

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam ser mais especificos, eu sou iniciante no photoshop :D

outra coisa, tem como fazer isso no corel....ja tenho uma certa experiencia no corel.....

Grato.

É assim, seleciona uma parte do fundo do botão com uma largura bem pequena, mais especificamente de 1 px, e a altura igual a do fundo botão, depois q selecionou esta parte, aperte ctrl + T para poder redimensioná-la, daí estique horizontalmente para fica do tamanho do texto, exemplo ilustrado:

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felix

Este exemplo que você deu, se faz no corel ou photoshop

Desculpe a ignorancia mas como faço para selecionar um pedaço da imagem ( que ferramenta eu uso, ja que você deu um exemplo no photoshop, eu fiquei perdido )

Vejamos, consegui um pack de icones para foruns, modifiquei um....vejam se ficou bom....

Não sabia que o photoshop era tão bom, da para fazer muitas coisas

Original

Imagem Postada

Modificado

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara, só tem um erro de ortografia: FEIXADO

E achei a letra um pouco serrilhada. Mas pelo menos conseguiu o que queria... Se você souber trabalhar mais ou menos bem no coreldraw, te aconselho a apagar o texto do original, depois colocar o "FEXADO" no corel. Acho que você vai ter mais abilidade assim e não vai ficar serrilhado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pelo erro.

O certo não seria "Fechado" não?

Poderia me dizer a fonte que foi usada para fazer o botão Original acima....

Prefiro usar o photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Então killer, tem diversas formas de fazer isso no Photoshop, dentre as já citadas você pode optar por utilizar a Clone Stamp e clonar pequenas partes do botão, mas tomando bastante cuidado para manter as tonalidades do gradiente.

Esse botão que você postou modificado ficou excelente, só não gostei muito da tipografia (fonte) utilizada, acho que não combinou, mas é isso ae mesmo.

Qualquer coisa é só postar ae.

Edit: É isso aí cara, o mais aconelhável é fazer no Photoshop mesmo, que é um editor de imagens.

Quanto ao erro ortográfico, exatamente, o correto é: "FECHADO".

Em relação a fonte, caso queira saber qual foi a utilizada poste no seguinte fórum: Fontes e Tipografia.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

So usei essa fonte porque não achei outra melhor....

Poderia me indicar uma fonte para fazer esses botões!

Edit: O problema e o seguinte, as tipografias no PS ficam estranhas, dai eu exporto elas para o corel....o problema e que no corel quando eu vou salvar a IMG fica muito grande, como eu resolvo isso???

Compartilhar este post

Link para o post

So usei essa fonte porque não achei outra melhor....

Poderia me indicar uma fonte para fazer esses botões!

Edit: O problema e o seguinte, as tipografias no PS ficam estranhas, dai eu exporto elas para o corel....o problema e que no corel quando eu vou salvar a IMG fica muito grande, como eu resolvo isso???

Cara, não vejo problema algum em fazer a tipografia no próprio Photoshop, aqui ficam normais, a não ser que você vá imprimir o botão, neste caso seria melhor fazer a tipografia em algum programa vetorial, mas já que é para uso digital é melhor fazer no próprio Photoshop.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Elas ficam bem estranhas, vou mandar uma IMG...

PS

Imagem Postada

Corel

Imagem Postada

Usei o mesmo tamanho, texto, fonte.

Uma imagem esta maior que a outra porque no corel eu tenho que tirar um print e recortar no paint, se eu não fizer isso a Imagem fica muito grande.

ImageReady faz milagres, uma pergunta

Para que ele serve?

Original

Imagem Postada

Modificado

Imagem Postada

O que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, esse segundo ficou muito bom, só que ficaria melhor a fonte um pouco mais grossa na minha opinião.

Sobre o ImageReady, ele é basicamente para fazer animações, GIFs por exemplo, mas ele foi extinto, foi adicionado recursos de animação no PhotoShop CS3 e então o ImageReady não existe mais.

Sobre a imagem no corel ficar maior, na hora de exportar para JPG, coloque a opção Manter Proporções Originais ou algo assim, se não funcionar, tente colocar a mesma medida que é o botão na caixa na hora de esportar...

Engraçado você conseguir fazer no ImageReady e não no PhotoShop ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou quase terminando de editar os botões...

Eh, enquanto eu não aprender a editar no Ps eu não largo do Image Ready.

Eu achei muito grande a fonte então eu diminui, segue ela abaixo:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente killer, ficou ótimo esse último, meus parabéns, você conseguiu o que desejava, só uma sugestão: acho que o texto "FECHADO" ficaria melhor centralizado verticalmente, leve-o um pouco para cima.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aumentando um tanto a mais ficaria melhor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.